Cirurgia Guiada para implantes

Agora implantes dentários já podem ser feitos sem que haja necessariamente incisões, ou seja, corte com a lâmina. Nos implantes guiados por computador as perfurações são feitas apenas com a broca. Essa técnica de cirurgia guiada com o uso da tomografia tridimensional e impressão em 3D. foi possível aperfeiçoar esta técnica e transformá-la em mais uma inovação da odontologia.

A solução para procedimentos menos invasivos e mais seguros, de forma simples e rápida.

A cirurgia guiada é um procedimento operatório sem retalhos planejado virtualmente, definindo com precisão as especificações técnicas da inserção do implante, de acordo com a anatomia única de cada paciente, e produzir um guia cirúrgico com base no planejamento, o qual será usado durante o procedimento operatório para orientar o profissional durante a instalação dos implantes.  O tempo cirúrgico é reduzido, aumentando a produtividade do consultório.

Previsibilidade cirúrgica, eficiente e prática.

O guia cirúrgico é responsável pela transferência precisa do planejamento virtual para o procedimento cirúrgico, possibilitando realização de cirurgia sem retalho, podendo ser ósseo, dento ou muco-suportado. Depois de planejado de acordo com a anatomia do paciente e aprovado pelo cirurgião, o guia cirúrgico é confeccionada pela P3Dental em máquinas de prototipagem e impressoras 3D de acordo com suas necessidades. Com tecnologia de ponta e matéria prima certificada, nossa central de prototipagem proporciona a precisão necessária para a confecção do guia do paciente.

E o Pós operatório?

Além de todas as vantagens, na cirurgia guiada, por não envolver cortes na gengiva e ser menos invasiva, as dores são praticamente inexistentes e a recuperação é muito mais rápida.

Solicite agora mesmo a seu planejamento + guia cirúrgico P3Dental através do nosso site: http://www.p3dental.com.br/profissional

#CirurgiaGuiada #cirurgiaguiadaxcirurgiaaberta #GuiaCirurgica